GO: Marido é preso suspeito de matar a esposa e filho e simular incêndio acidental em casa

0
566
Mãe e filho morrem após incêndio em São Domingos — Foto: Reprodução

Um homem foi preso na última terça-feira (24) suspeito de matar a esposa e o filho e simular um incêndio acidental na casa em que eles moravam, em São Domingos, no nordeste do estado. No dia do crime, as chamas foram apagadas pelos vizinhos das vítimas.

Segundo a Polícia Técnica-Científica, o suspeito disse que houve um curto-circuito na casa durante a recarga de um celular. Porém, a perícia identificou que os vestígios encontrados no local não eram compatíveis com essa versão.

Durante a investigação, os policiais encontraram uma lâmina no corpo da Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos. A delegada responsável pelo caso, Lucilene Guimarães, confirmou a prisão do suspeito, mas não divulgou a motivação do crime nem como foi a dinâmica da morte das vítimas, pois o caso ainda está em andamento.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Com isso, o portal não conseguiu identificar a defesa do individuo até a última atualização dessa reportagem.

Eliete e o filho, Davi Carvalho da Silva, de 2 anos, morreram no sábado (21). Vizinhos viram o fogo e chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Como o quartel mais próximo dos bombeiros fica em Campos Belos, a 90 km de distância, os próprios moradores começaram o combate às chamas.

O fogo destruiu a sala da casa. Uma perícia foi feita no local para ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Eliete Carvalho de Jesus e o filho, Davi Carvalho da Silvia — Foto: Reprodução
Deixe seu comentário