Motociclista morre atropelado por caminhoneiro embriagado na BR-153

0
598
Motociclista morre após ser atropelado por caminhoneiro bêbado, na BR-153, em Anápolis (Foto: Divulgação - PRF)

Um jovem motociclista, de 24 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta conduzida por um caminhoneiro bêbado. O grave acidente aconteceu na noite do último sábado (21), na BR-153, Km 438, em Anápolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro não parou e continuou viagem. Ele foi preso a cerca de 20 km do local do acidente.

Segundo os agentes rodoviários, a carreta seguia de Catalão com destino a Niquelândia, carregada com adubo. No momento que o motorista realizava uma conversão debaixo da BR-153 para acessar a BR-414, ocorreu uma colisão lateral entre o caminhão e a motocicleta.

Durante a colisão, o caminhão passou em cima da motocicleta e do corpo do motociclista. No entanto, o caminhoneiro não parou para prestar socorro.

Populares que presenciaram o acidente anotaram os dados da carreta e comunicaram a PRF e Polícia Militar. Com isso, pouco tempo depois, o caminhoneiro foi parado a cerca de 20 km do local do acidente, no Distrito de Planalmira, e negou que havia se envolvido em acidente.

Com odor etílico e voz arrastada, o caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que atestou teor alcoólico de 0.60 mg/l. O motorista, de 52 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Anápolis. A carreta foi apreendida e foi levada para a Unidade Operacional da PRF.

Deixe seu comentário