GO: Polícia Civil prende dupla especializada em furtos a lojas de materiais de construção

0
359
A dupla é especializada em arrombamento de lojas de materiais de construção e furto de diversos objetos de alto valor. Imagem: PCGO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Estrela do Norte e Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Porangatu, com o apoio da Polícia Civil de Goianésia, 4º DP de Goiânia e Polícia Rodoviária Federal (PRF), deu cumprimento, no dia 2 de maio, a dois mandados de prisão preventiva de autores responsáveis por aproximadamente cinco furtos em lojas de materiais de construção.

De acordo com as investigações, os investigados, em março do corrente ano, perpetraram um furto em uma loja de materiais de construção em Estrela do Norte, causando um prejuízo de cerca de R$ 60 mil, oportunidade em que se iniciaram as diligências investigativas.

Durante o período de apuração dos fatos, foi possível identificar ainda que a dupla consumou, pelo menos, mais quatro furtos em várias regiões do estado, como Vianópolis, Cromínia e região metropolitana de Goiânia.

A dupla é especializada em arrombamento de lojas de materiais de construção e furto de diversos objetos de alto valor. Acredita-se que, até o momento, o prejuízo causado pela dupla gira em aproximadamente R$ 200 mil.

No dia 2 de maio, data da prisão, as equipes da Polícia Civil de Estrela do Norte e Polícia Rodoviária Federal de Porangatu se deslocaram até Goianésia, onde os investigados, que estavam hospedados em hotel da cidade, planejavam consumar outro furto. A dupla foi conduzida até a Unidade Prisional de Porangatu, onde aguardará a conclusão do inquérito policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.