Vice-governador vistoria obras em Itapaci, Pilar de Goiás, Nova Glória, Rialma, Ceres e Carmo do Rio Verde

0
342
Lincoln Tejota visitou a Escola Estadual Luiz Alves Machado em Itapaci, que está sendo reformada pela gestão estadual (Foto: Vice-governadoria)

O vice-governador Lincoln Tejota esteve no Vale do São Patrício na última quinta-feira (21), nos municípios de Itapaci, Pilar de Goiás, Nova Glória, Rialma, Ceres e Carmo do Rio Verde. Os compromissos começaram com a vistoria da restauração da GO-154, que liga Pilar de Goiás a Itapaci e também ao município de Santa Terezinha de Goiás.

Na semana anterior, Tejota esteve no local e constatou a necessidade de recuperação da rodovia e solicitou ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, que iniciasse a operação de manutenção. A comunidade solicitou a Tejota a instalação de um redutor de velocidade no local, a fim de evitar acidentes.

Ele visitou ainda a Escola Estadual Luiz Alves Machado, que está sendo reformada pela gestão estadual, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), dentro de um dos projetos do Goiás de Resultados, programa coordenado por Tejota. Na unidade, também está sendo construída uma quadra esportiva, demanda antiga da comunidade escolar.

É sempre bom estar nas cidades e ver de perto como o trabalho está sendo feito, além de ouvir as demandas de quem está nos municípios. Eu gosto muito de estar com as pessoas. Esse é o motivo de estar na vida pública há tantos anos, que é trabalhar pelo povo e poder melhorar a vida delas”, destacou Lincoln Tejota.

Segundo o vice-governador, a região do Vale do São Patrício é uma região pela qual tem muito carinho e tem trabalhado desde o início de sua carreira política. “É sempre uma alegria voltar ao Vale do São Patrício, região que acompanho há tantos anos e da qual já fui representante. Tenho muito orgulho do que construímos aqui e sei que ainda vamos construir muito mais”, afirmou.

Construção de quadra esportiva na Escola Estadual Luiz Alves Machado (Foto: Vice-governadoria)

 

Deixe seu comentário