Criminosos invadem residência em Jaraguá e matam casal a tiros

0
582
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Na noite de ontem (22), a Polícia Militar (PM) foi acionada após um duplo homicídio dentro de uma residência no setor Aeroporto II, em Jaraguá, município a 103 quilômetros de Itapaci. O crime ocorreu por volta das 19h.

A vítimas foram identificadas pelos nomes de LORRANY FIRMINO DE SOUZA de 20 anos e NATANAEL DO NASCIMENTO DA SILVA de 29 anos.

De acordo com informações, na residência, também estavam o filho de uma das vítimas, de 4 anos; uma amiga, de 34 anos; e um outro homem, de 22 anos, que afirmou não ter visto os autores do crimes pois estava no banheiro no momento das mortes.

Ainda segundo este homem, ele ouviu o portão da casa se abrir e logo depois três disparos de arma de fogo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, uma policial afirma que vizinhos viram os suspeitos fugirem do local em uma Biz preta.

Com a chegada da PM o local foi isolado para preservar a cena de crime até a chegada a Polícia Técnico-Científica para realização de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada dos corpos. A Polícia Civil de Jaraguá vai investigar o caso.

 

Deixe seu comentário