A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia Civil de Crixás, prendeu em flagrante delito, na última segunda-feira (18/04), um indivíduo, por extorsão.
De acordo com informações, o autor conheceu a vítima e eles passaram a conversar por meio do WhatsApp. Durante as conversas, ele pediu para que a vítima enviasse fotos dela nua e em poses sensuais. A vítima enviou as fotografias solicitadas.
No dia seguinte, o indivíduo passou a extorquir a vítima, afirmando que se não fossem pagos R$ 2 mil, ele enviaria as fotos sensuais da vítima para o grupo da igreja e para o esposo dela, pois ela é casada.
Diante disso, a vítima procurou a Delegacia de Crixás e, durante o atendimento, o indivíduo voltou a mandar mensagens para extorqui-la.
Ato contínuo, a equipe da Polícia Civil em Crixás realizou diligências e logrou êxito em encontrar o indivíduo, o qual foi preso em flagrante por ter praticado o crime de extorsão, que possui pena máxima de 10 anos de reclusão.
Após confecção do relatório médico e a lavradura do Auto de Prisão em Flagrante, o conduzido foi recolhido na Unidade Prisional de Nova Crixás.