NOVA GLÓRIA: Bombeiros localizam corpo de morador da Plaina que estava desaparecido

0
1411
Pedro Juvêncio da Silva, conhecido como "Pedro Paraíba" de 46 anos, estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (04/04).

Na manhã desta sexta-feira (08/04), foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) de Ceres com o auxílio de um morador da região, o corpo de Pedro Juvêncio da Silva, conhecido como “Pedro Paraíba” de 46 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (04/04).

De acordo com informações de familiares, no domingo a tarde (03/04), Pedro sofreu uma queda, batendo com a cabeça, após a queda, Pedro dormiu e ao acordar, já na madrugada de segunda-feira (04/04), Pedro saiu de sua residência por volta das 04h, informando que iria para uma fazenda localizada às margens do Rio das Almas.

A partir daí, familiares, moradores da região e militares do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) de Ceres iniciaram buscas às margens do Rio das Almas e em chácaras e fazendas da região.

No dia de hoje, após a ligação de um morador da região que ajudava nas buscas, informar ter encontrado o corpo da vítima às margens de um córrego, nossos militares que já estavam no local com cães farejadores, deslocaram até o local, e constaram que era o corpo do Senhor Pedro Juvêncio.

Depois de localizado, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Ceres. (Com informações do CBMGO-Ceres)

Deixe seu comentário