Prefeito Tiagão assina decreto que retira obrigatoriedade do uso de máscara em locais fechados e abertos em Pilar de Goiás

0
140
PREFEITO TIAGÃO ASSINA NOVO DECRETO MUNICIPAL EM PILAR DE GOIÁS.

PILAR DE GOIÁS – Nesta quinta-feira (07/04), o prefeito de Pilar de Goiás, Tiagão Japiassú, no uso de suas atribuições, assinou o novo decreto municipal de N.º 55/2022, no qual, retira a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados, abertos e dá outras providências.

O novo decreto também autoriza a volta dos eventos, desde que devidamente autorizados pela vigilância sanitária local e pela autoridade policial competente. 

Atualmente o município de Pilar de Goiás não possuí nenhum caso ativo de coronavírus e também está com uma grande abrangente de vacinação da sua população, sendo assim, viável ser tomado tais medidas.

Lembrando que a população deve continuar se cuidando, com medidas já conhecidas de prevenção, entre elas, a higienização das mãos sempre que possível.

Este decreto entra em vigor a partir da data de sua divulgação. 

”Com muita alegria e gratidão a Deus, assinei hoje o decreto que retira a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais em ambientes fechados e abertos, ressalvando ainda que continua recomendado o uso do equipamento a certos segmentos da sociedade, dessa forma acredito que encerramos o pior ciclo dessa pandemia, acredito que esse ano será o melhor ano dos últimos tempos, vamos viver dias melhores”, disse Tiagão através de suas redes sociais.

LEIA ABAIXO O DECRETO 55/2022 – MUNICÍPIO DE PILAR DE GOIÁS

Deixe seu comentário