Jovem embriagado provoca acidente entre 4 veículos em Goianésia

0
266

Um jovem bêbado, 16 anos, provocou um acidente que envolveu quatro carros além do veículo que ele dirigia em Goianésia, região central de Goiás. O caso aconteceu na tarde do último domingo (3).

O menor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a Polícia Militar encontrou bebidas alcoólicas dentro do veículo. Suspeito também apresentava sinais de embriaguez. Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.

Carro conduzido pelo jovem atingiu três veículos e provocou colisão entre dois carros
Testemunhas disseram para os policiais que o jovem trafegava pela avenida Contorno em um Fiat/Siena prata, sentido Sul/Norte, quando colidiu na traseira de um VW/Gol verde, que seguia pelo mesmo sentido. Com o impacto, o Gol foi impulsionado para frente e atingiu outro veículo VW/Gol, esse de cor prata, que estava estacionado.

Após ser atingido pelo carro conduzido pelo adolescente, VW/Gol verde foi impulsionado e colidiu contra outro veículo (Foto: Polícia Militar)

O Siena conduzido pelo menor continuou a trafegar pela rua e atingiu uma caminhonete Hilux e um Chevrolet Astra. O veículo só parou após bater em uma mureta.

Apesar da quantidade de veículos envolvidos, ninguém se feriu. Os proprietários dos carros danificados acionaram a Polícia Militar para registrar o acidente.

Carro do adolescente só parou após atingir mureta (Foto: Polícia Militar)

Menor se recusou a fazer o teste do bafômetro
Segundo a polícia, o menor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Durante a vistoria no carro que ele conduzia, a polícia encontrou latas de bebidas alcoólicas vazias e cheias. Diante dos fatos, os policiais confeccionaram o termo de constatação de alcoolemia e encaminharam o adolescente para a delegacia.

Polícia encontrou bebidas alcoólicas dentro do carro conduzido pelo jovem (Foto: Polícia Militar)
Deixe seu comentário