ITAPACI: SECRETARIA DE SAÚDE IMPLANTA O PROGRAMA MELHOR EM CASA

0
118

O Governo de Itapaci através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) segue inovando em melhorias de assistência a saúde para a população, e agora implanta o programa Melhor em Casa.

De acordo com a SMS, o objetivo do Melhor em Casa é levar atendimento multidisciplinar às casas de pessoas com necessidade de reabilitação motora, idosos, pacientes crônicos sem agravamento ou em situação pós-cirúrgica, evitando internações hospitalares desnecessárias e as filas dos serviços de urgência e emergência.

Ainda de acordo com a SMS, o serviço de atendimento domiciliar é composto por diversos profissionais da saúde, que realizam atendimento no domicílio das pessoas que necessitam de cuidados de saúde mais intensivos como médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista e assistente social.

Atenção, caso você precise deste serviço ou saiba de alguém que precise, faça contato com a Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa ou com a Secretaria de Saúde do seu município para mais informações.

Deixe seu comentário