Dois ciclistas morrem atropelados na BR-153

0
712

Dois ciclistas morreram atropelados na BR-153 no último sábado (2). Os acidentes aconteceram em Anápolis e Ipameri. Ambas as vítimas tinham 45 anos e foram atingidas por carros de passeio.

No caso de Anápolis (fotos), a vítima não identificada, atravessava o km 434 da rodovia quando um VW/Gol a atingiu. O homem foi arremessado a 70 metros do ponto de impacto e não resistiu aos ferimentos. Socorro foi acionado, mas pode apenas constatar o óbito.

O motorista foi encaminhado à delegacia, mas foi liberado. Condutor passou por teste do etilômetro e obteve resultado negativo para presença de álcool no organismo. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ciclista morre após ser atropelado por carro na BR-153 em Anápolis (GO) (Foto: Divulgação/PRF)

PRF registra outra morte de ciclista na BR-153, em Ipameri
Outro ciclista, também de 45 anos, morreu após ser atropelado por um carro no km 695 da BR-153, em Ipameri, região sudeste de Goiás. Por volta das 23h44 de sábado (2), ele pedalava pela faixa esquerda da via quando um VW/Gol o atingiu. O homem não resistiu e morreu no local devido a gravidade dos ferimentos.

Assim como no primeiro caso, o motorista passou pelo teste do bafômetro e obteve o resultado negativo, foi encaminhado para delegacia e liberado após o depoimento.

Deixe seu comentário