Menina de 10 anos morre após cair de moto e ser atropelada por caminhão, em Porangatu

0
540
Menina morre ao cair de moto e ser atropelada por caminhão em Porangatu (Foto: Reprodução/Vídeo)

A menina Emily Lima dos Santos, de 10 anos, morreu após cair da garupa da moto pilotada pelo padrasto e ser atropelada por um caminhão no meio de uma pista em Porangatu, no norte de Goiás. Câmeras de segurança registraram o acidente, que aconteceu na sexta-feira (1º).

As imagens mostram que o padrasto entrou em desespero ao tentar pegar a criança nos braços e perceber que ela não se mexia. Ele deixa a criança no chão e coloca as mãos na cabeça. O corpo de Emily Santos foi enterrado no cemitério municipal de Porangatu.

Uma tia da criança disse que a família está muito abalada.

A mãe está arrasada, com o coração dilacerado. O padrasto está sem condições de falar”, contou Maria Angélica Batista Silva.

Emily Santos, de 10 anos, morreu atropelada por um caminhão após cair da garupa de uma motocicleta em Porangatu, Goiás — Foto: Reprodução

Investigação
Imagens mostram o momento em que o padrasto tenta ultrapassar um caminhão, mas acaba caindo na canaleta de uma obra da prefeitura e cai no chão. A menina estava na garupa e foi arremessada para debaixo do caminhão.

O delegado Luciano Santos está investigando o acidente e disse que não havia sinalização no horário em que a polícia chegou ao local.

O que parece é que a moto estava do lado esquerdo do caminhão e ele perde o equilíbrio por ter caído na vala. Pelo que levantamos, não havia sinalização no local até a polícia chegar”, comentou o delegado.

A Prefeitura de Porangatu informou que a canaleta foi feita para a reforma das sarjetas da avenida federal. O serviço é feito por uma empresa terceirizada, segundo a prefeitura, por isso a administração municipal vai apurar o motivo de a empresa não ter sinalizado o trecho depois da limpeza para aplicação do concreto.

 

Deixe seu comentário