Gustavo Mendanha deixa a prefeitura de Aparecida para se candidatar ao governo de Goiás; Vilmar Mariano é o novo prefeito

0
174
Mendanha renunciou o cargo de Prefeito de Aparecida de Goiânia, nesta quinta-feira (31/03), para se candidatar ao Governo de Goiás. - Imagem: Redes Sociais Gustavo Mendanha

Gustavo Mendanha renunciou o cargo de Prefeito de Aparecida de Goiânia, nesta quinta-feira (31/03), para se candidatar ao Governo de Goiás. Com isso, quem assume a administração do município é o Vilmar Mariano.

Mendanha fez uma coletiva de imprensa na Cidade Administrativa Maguito Vilela, para se desincompatibilizar do cargo e fazer um balanço de sua gestão.

O primeiro mandato de Gustavo em Aparecida foi de 2017 a 2020. Logo em seguida, ele foi reeleito e seguiu na atual administração até ontem (31). A eleição de Mendanha sucedeu o ex-prefeito Maguito Vilela, que morreu no ano passado após complicações da Covid-19.

Novo prefeito
O então vice-prefeito Vilmar Mariano assumiu o cargo como chefe do Poder Executivo de Aparecida. O novo prefeito já foi vereador, presidente da Câmara Municipal e secretário municipal no governo de Maguito.

Vilmar assumiu, oficialmente, a gestão ainda na noite desta quinta-feira em sessão solene da Câmara Municipal realizada no Anfiteatro Cantor Leandro.

 

Deixe seu comentário