Morador de Guarinos morre em acidente na GO-154, próximo a Santa Terezinha de Goiás

Morador de Guarinos morre em acidente na GO-154, próximo a Santa Terezinha de Goiás

Na noite deste sábado (05/03), um grave acidente envolvendo uma camionete (modelo Hilux) e carreta, vitimou um homem de 60 anos.

O acidente aconteceu na GO-154, percurso entre os municípios de Santa Terezinha de Goiás a Pilar de Goiás.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada pelo nome de José Álvares Teixeira, conhecido popularmente por Zezão, morador do município de Guarinos.

A dinâmica e as causas que possam ter levado a colisão entre os veículos ainda não foram reveladas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima preso às ferragens do veículo. O Instituto Médico Legal também foi acionado para realizar os trabalhos de praxe.

NOTA DE PESAR PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARINOS:

A Prefeitura Municipal de Guarinos em nome do prefeito José Antônio da Silva (Zé Antônio) e vice-prefeito Divino Soares emitiram nota de pesar.

O Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do querido ZEZÃO e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.