O trabalhador Crisvaldo Mota Monteiro, de 29 anos, morreu após cair de um secador de grãos na zona rural de Jataí, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o homem foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado.
O acidente aconteceu na tarde do último sábado (26), por volta das 15h20, em um armazém de grãos na GO-220.
À Polícia Civil, testemunhas informaram que Crisvaldo havia sido contratado por uma empresa de montagens e estava no local para auxiliar na construção de um secador de grãos quando, por motivos desconhecidos, se desequilibrou.
De acordo com a ocorrência, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, porém foi constatado o falecimento no local. Com a morte confirmada, uma equipe do IML foi chamada para levar o corpo.
Segundo a perícia inicial do IML, o secador de grãos onde Crisvaldo tinha entre 18 e 19 metros. Segundo a PC, o caso será investigado para descobrir quais são as circunstâncias da queda e se o homem usava equipamento adequado. Devido ao feriado de carnaval, as atividades devem ser retomadas a partir de quarta-feira (2).