GO: Mãe morre após levar tiro ao defender filho durante briga com vizinho

0
614
Aparecida Silva, de 55 anos, em Quirinópolis — Foto: Reprodução

Uma mulher de 55 anos foi morta após levar um tiro no rosto, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, Aparecida Silva, foi baleada ao defender o filho de uma briga com um vizinho.

O caso aconteceu na noite do último sábado (26), no Bairro Santa Clara. Aparecida era dona de um bar e, segundo a polícia, já tinha desavenças com o suspeito, de 42 anos. A delegada responsável pelo caso, Camila Vieira, contou que os três envolvidos já tinham registrado ocorrências por perturbação e ameaças.

Ela estava na companhia de outras pessoas no local e o autor parou, ficou filmando, e isso começou a discussão. O filho foi conversar com o autor e a mãe dele acabou indo também“, explicou a delegada.

De acordo com a Polícia Militar, durante a discussão com o jovem, o suspeito jogou uma lata de cerveja em Aparecida, momento em que o filho dela deu uma facada no homem. Em seguida, o vizinho pegou uma arma, tentou atirar no jovem, não acertou e atingiu a mãe dele.

Conforme a PM, a mulher chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A faca, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais. Não foi informado se o filho dela chegou a ser preso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso segue em investigação e o suspeito ainda não foi localizado.

 

 

Deixe seu comentário