Homem é preso em Jaraguá suspeito de mostrar órgão genital para adolescente

0
268
A PM prendeu um homem suspeito de importunar sexualmente uma adolescente de 16 anos, ao mostrar o órgão genital para ela, em Jaraguá. (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de importunar sexualmente uma adolescente de 16 anos, ao mostrar o órgão genital para ela, em Jaraguá. A prisão ocorreu em flagrante, na quinta-feira (24).

De acordo com a mãe da garota, essa não foi a primeira vez que o suspeito cometeu assédio contra a menina. Aos policiais, a mulher disse que imaginava que, por conta da pandemia e da paralisação das aulas, o homem iria parar com tais práticas. Porém, isso não ocorreu.

A própria vítima relatou que os assédios costumam acontecer por volta das 6h da manhã, quando ela vai para o colégio. Na quinta (24), o homem mostrou o órgão genital para a vítima, enquanto a chamava para sair com ele.

Flagrante
A PM prendeu o sujeito em flagrante e o encaminhou para a Delegacia de Jaraguá. Ele foi autuado pelo crime de Importunação Sexual, conforme o artigo 215-A no Código Penal Brasileiro. Caso seja condenado, a pena de reclusão varia de 1 a 5 anos.

A Polícia não respondeu se o suspeito possui antecedentes criminais por este ou outros delitos.

Deixe seu comentário