Madrasta é presa suspeita de matar criança de 7 anos, em Goianésia

0
631
Polícia investigará madrasta por morte de criança com hematomas em Goianésia (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (16), uma mulher suspeita de causar a morte do enteado de 7 anos, em Goianésia, a 105 km de Itapaci. Corporação foi chamada porque médicos identificaram sinais de agressão no corpo da criança. Mulher e pai do garoto foram levados à delegacia e devem ser ouvidos.

O garoto estaria passando mal e foi levado pelo casal ao Hospital Municipal de Goianésia. A direção da unidade, no entanto, informou que o menino já chegou morto ao hospital.

A unidade de saúde detalhou que a família chegou pela entrada de emergência e não precisou esperar por atendimento, foi imediatamente atendida pela equipe médica, que constatou a morte da criança.

A delegada Ana Carolina Pedrotti, que está responsável pelas investigações, disse que, segundo o relatório médico, os profissionais de saúde constataram que o menino já estava morto há algum tempo. Ainda de acordo com ela, os médicos observaram sinais no corpo dele que poderiam indicar agressões, por isso chamaram a Polícia Militar.

Também segundo Pedrotti, o Instituto Médico Legal (IML) buscou o corpo da criança no hospital e faz os exames com urgência, ainda nesta quarta-feira, para determinar o que causou a morte do garoto.

A delegada disse que espera que algum resultado seja apresentado ainda nesta tarde para que ela possa continuar com a investigação.

Deixe seu comentário