Duas pessoas são encontradas mortas dentro de carro na zona rural de Guarinos

0
4841
Casal é encontrado morto dentro de veículo em Guarinos.

Uma mulher de 43 anos e um homem de 63 anos foram encontrados mortos dentro de um veículo às margens de um córrego, na zona rural do município de Guarinos, a 40km de Itapaci.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Joaquim Lopes de Miranda e Joana Gomes de Andrade, moradores do município de Guarinos.

De acordo com informações, as vítimas foram encontradas na segunda-feira (7) por pessoas que passavam pelo local. Elas suspeitaram que um raio tivesse atingido o carro e o casal morrido com a descarga elétrica. Porém, a polícia descartou essa possibilidade.

A Policia Militar (PMGO) foi acionada por volta de 9h, ao chegar no local encontrou um veiculo VW Voyage preto com duas pessoas dentro já em óbito e sem sinais de violência. 

Segundo a Polícia Civil (PCGO), eles se intoxicaram com o gás do escapamento.

Como os vidros do carro estavam fechados, a fumaça do escapamento ficou presa e o casal acabou desmaiando. Como a concentração do gás aumentou, eles acabaram se intoxicando e morrendo.

Os peritos já adiantaram que se trata de intoxicação devido aos gases do próprio motor do veículo. Provavelmente esse casal tentou atravessar esse córrego e ficou parado no meio dele. A água deve ter entupido o escapamento e os gases que deveriam ter saído por ele saíram dentro do carro”, disse o delegado Fábio Mendanha.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ceres foi acionado para retirar os corpos.

Carro em que casal foi encontrado morto dentro de rio em Guarinos — Foto: Reprodução

 

 

 

 

Deixe seu comentário