Homem é preso suspeito de furto qualificado e corrupção de menores em Campos Verdes

0
1215
Forças policiais prende suspeito de furto qualificado e corrupção de menores na cidade de Campos Verdes.

Nesta segunda-feira (31/01), a Delegacia de Santa Terezinha de Goiás, 10° DRP-Ceres, com o apoio da Polícia Militar – 4° CBPM – 44° BPM, através da Operação Abigeato, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de Carlos Mateus Antônio, suspeito de furto qualificado e corrupção de menores.

De acordo com as investigações, no último dia 18/12/2021, o suposto autor, acompanhado por três menores, teria furtado um semovente na Fazenda São Caetano, matado o animal e retirado a carne para vender.

Após investigação preliminar, foi instaurado inquérito policial e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo juízo competente.

O autor foi preso preventivamente, com o apoio da Polícia Militar, e encaminhado a Unidade Prisional de Ceres, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

ATENÇÃO: A imagem e a qualificação do suspeito foram divulgadas seguindo os ditames da Lei 13.869/2019, Portaria 547/2001-PCGO e conforme despacho da delegada responsável pelo inquérito policial, visando a identificação de outras possíveis vítimas, bem como o surgimento de novas denúncias, testemunhas e elementos informativos.

Homem é preso suspeito de furto qualificado e corrupção de menores em Campos Verdes.
Deixe seu comentário