Casal é preso em Santa Terezinha de Goiás sob a acusação de transferir carros alugados para nomes falsos

0
946
O casal Fábio Gomes Torres e Caroline de Sousa Canuto está preso suspeito transferir carros alugados para nomes falsos.(Foto: Divulgação – PC)

Fábio Gomes Torres e Caroline de Sousa Canuto foram presos sob a acusação de transferir carros alugados para nomes falsos.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla já havia aplicado o golpe em pelo menos oito veículos. A prisão preventiva deles aconteceu nesta sexta-feira (21). Os agentes civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão no Detran da cidade de Santa Terezinha de Goiás, local em que foi feita a transferência de um dos carros.

Segundo a investigação, no dia 20 de outubro do ano passado, Fábio usou de documentos falsos para locar e transferir um carro para si próprio. No entanto, o verdadeiro proprietário procurou a polícia e deu início às investigações.

Ao longo da apuração os policiais descobriram que o casal faz parte de uma associação criminosa, especialista nesse tipo de golpe. Até o momento, a polícia confirmou a adulteração do documento de oito carros. Acredita-se que alguns dos veículos foram levados para a Bolívia, onde, possivelmente, são trocados por drogas.

ATENÇÃO: A fim de descobrir novos crimes com o envolvimento dos suspeitos, a polícia autorizou a divulgação da imagem e do nome dos suspeitos seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020 – PCGO.

 

Deixe seu comentário