GO: Jovem morre eletrocutado após tentar furtar fios

0
665
Corpo de jovem é encontrado após ele morrer por descarga elétrica ao tentar furtar fios em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos morreu após levar um choque elétrico enquanto tentava furtar fios de cobre em uma caixa no bairro Jardim Tropical, nesta segunda-feira (10), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

O corpo foi encontrado pela Polícia Militar (PM) dentro de uma caixa de eletricidade que fica no subsolo de uma rua. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do jovem esteve no local e informou à PM que atualmente o rapaz estava morando na rua.

Moradores que passavam no local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe disse que ele já estava morto.

Uma equipe da Enel foi chamada para procedimentos técnicos no local porque, segudo a PM, havia risco de choque elétrico pela chuva e fios descascados junto à vítima.

A companhia de energia elétrica alerta que manusear a fiação elétrica é perigoso e o serviço deve ser feito por profissionais qualificados.

 

Deixe seu comentário