Mulher apontada como amante da viúva e cúmplice na morte de cartorário de Rubiataba é presa 

0
799
Mulher apontada como cúmplice na morte de cartorário de Rubiataba é presa em Goiânia - Imagem: Polícia Civil - GO

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra uma mulher, de 38 anos, no apartamento onde ela mora, no setor Bueno, em Goiânia, nesta quarta-feira (5).

A investigação aponta que ela é suspeita de ser cúmplice na morte do tabelião Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, que era titular do Cartório de Registro de Imóveis de Rubiataba e foi encontrado morto no dia 28 de dezembro.

Ela também foi alvo de busca e apreensão. Um veículo automotor que estava com a investigada foi apreendido.

Como mostrou o Itapaci Urgente, a esposa do cartorário, que foi presa, é suspeita de ser a mandante do crime. As investigações apontam que a mulher tinha interesse em receber a indenização do seguro de vida do esposo e também nos bens dele com o intuito de enriquecer e, por isso, simulou o sequestro.

O CRIME: 

O corpo do tabelião foi encontrado em um canavial no município de Uruana, na madrugada de quarta-feira (29), em dezembro do ano passado.

Um suposto sequestro teria sido simulado na noite da terça (28), quando os bandidos entraram na casa da vítima utilizando o próprio controle do portão eletrônico da residência.

Os executores receberiam R$ 5 mil e a caminhonete da vítima pelo crime. Depois de sequestrarem a vítima, os executores fugiram rumo a Uruana.

A PM os avistou em Carmo do Rio Verde, efetuando a captura. O corpo do cartorário foi encontrado por volta de 4h30 da madrugada, a 18 km de Rubiataba, e a caminhonete localizada em Uruana.

 

Deixe seu comentário