Esposa do dono de Cartório em Rubiataba é presa suspeita de envolvimento na morte do marido

0
255
Mulher de cartorário de Rubiataba é presa suspeita de participar da morte do marido. Imagem: Reprodução

A esposa do cartorário na cidade de Rubiataba, Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, foi presa em flagrante suspeita de ter participado da morte do marido.

Luiz Fernando foi sequestrado na noite de terça-feira (28), no Setor Jardins, em Rubiataba, e encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (29).

Além da mulher do cartorário, foram presos em flagrante dois executores e uma pessoa que forneceu a arma e que sabia da empreitada criminosa.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a prisão em flagrante se deu pelos crimes de homicídio qualificado, roubo circunstanciado e associação criminosa.

O CRIME

Segundo apurou a Polícia Civil, os dois homens entraram na residência do casal usando o controle do portão, que foi localizado com eles durante a abordagem.

Os suspeitos receberiam R$ 5 mil mais a caminhonete da vítima (uma Hillux branca) pelo homicídio.

Depois de sequestrarem a vítima, os executores fugiram rumo a Uruana. A PM os avistou em Carmo do Rio Verde, efetuando sua captura.

O corpo da vítima foi encontrado por volta de 4h30 da madrugada, a 18 Km de Rubiataba, e a Hillux foi localizada em Uruana.

A Polícia Civil irá divulgar novas informações durante coletiva nesta quinta-feira. (Informações Mais Goiás)

 

Deixe seu comentário