Saída de pista na BR-153 deixa cinco feridos

0
155
Imagem: 18ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Ceres.

Na tarde desta terça-feira (28/12), cinco pessoas ficaram feridas após saída de pista seguido de colisão em árvore as margens da BR-153, zona rural de Rialma, próximo ao córrego do Marinho. O acidente aconteceu por volta de 14h30.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Ceres, um veículo Honda Civic perdeu o controle da direção, saiu da pista e chocou-se contra uma árvore às margens da rodovia.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros ao chegarem no local, constataram que quatro vítimas estavam fora do veículo e uma quinta vítima, do sexo feminino, estava no interior do veículo presa entre as ferragens.

Após ser desencarcerada pelos Bombeiros, todos os cinco feridos receberam os primeiros atendimentos e em sequência encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Ceres. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jaraguá esteve no local realizando o controle do trânsito e registrando a ocorrência.

Até a finalização desta matéria, não fomos informados sobre o atual estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Informações de dados e imagens da 18ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Ceres.

 

Deixe seu comentário