RIALMA: Briga termina com PM esfaqueado 16 vezes e baleado

0
198

Uma confusão na noite da última quinta-feira (02/12), em Rialma município no Vale do São Patrício, terminou com um policial militar esfaqueado pelo menos 16 vezes e baleado durante uma briga com o ex-marido da atual namorado do militar.

A informação foi confirmada pelo delegado Ricardo Pereira Álvares, e que o PM foi foi atacado pelo ex-marido de uma mulher com a qual ele estava.

De acordo com o delegado, o PM foi atingido por golpes de faca e um tiro acidental, o qual foi disparado supostamente pela arma do militar. Durante a ocorrência, tanto o policial quanto o ex-marido da mulher foram presos e se encontram a disposição do Poder Judiciário.

O investigador afirmou que no momento em que a vítima era agredida pelo ex-marido da mulher, o filho do suspeito, que é um adolescente, de 14 anos, auxiliou o pai, por não aceitar o novo relacionamento da mãe e foi apreendido.

Questionado sobre a motivação do crime, o delegado afirmou que o ex-marido, não aceitava o término da relação, o que ocorreu a cerca de sete meses.

O suspeito vai responder a princípio pelo crime de tentativa de homicídio e segue preso. A reportagem entrou em contato por e-mail com a assessoria da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) em busca de um posicionamento sobre a ocorrência, mas até o momento não teve resposta, o espaço fica aberto para que a corporação possa se posicionar sobre o caso.

 

Deixe seu comentário