GOVERNO DE ITAPACI RESOLVE PENDÊNCIA JUDICIAL QUE DURAVA 26 ANOS

0
122

ITAPACI – O Governo de Itapaci através do empenho do Prefeito Mário José Salles e de um trabalho intenso da equipe jurídica do município, solucionaram nesta quinta-feira (25/11), uma ação judicial que durava cerca de 26 anos.

Em acordo judicial de legalidade definitiva, o município de Itapaci, adquiriu o terreno onde atualmente é o prédio da Prefeitura de Itapaci (incluindo praça e estacionamento).

O terreno na época (1995) foi apossado pelo poder público, que nunca realizou o pagamento a seus proprietários, trazendo assim uma longa batalha judicial, resolvida agora na gestão do Prefeito Mario José Salles, que soluciona mais este grande problema herdado por gestões anteriores.

De acordo com Dr. Claudiney, a dívida deixada era de cerca de 5 milhões de reais e foi acordada em 2 milhões de reais compensados em créditos com os antigos proprietários. Sendo assim, agora de fato a area total equivalente a 11 mil metros quadrados pertence em legalidade ao município de Itapaci.

A solenidade de assinatura do acordo, ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Mário José Salles, primeira-dama Dona Regina, vice-prefeito Dr. Fábio de Oliveira, Dr. Claudiney – Procurador do Município de Itapaci, vereadores Toninho Professor, Ronaldo Paixão, Carlos César (Buiú), Ueliton Kiboi, Tiãozinho do Rivirão, Rômulo de Oliveira, Jose Carlos (Xinha) e também os três representantes legais dos antigos proprietários do terreno.

No vídeo abaixo, o Dr. Claudiney – Procurador do Município de Itapaci,  apresenta os detalhes do acordo e o fim desta grande batalha na justiça.

 

Deixe seu comentário