Homem fica ferido em colisão entre dois carros na BR-153

0
13
Um bombeiro militar ficou ferido após acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-153, no KM 405, em Jaranápolis, povoado de Pirenópolis. (Foto: Divulgação/ PRF)

Um bombeiro militar ficou ferido após acidente envolvendo dois carros de passeio na BR-153, no KM 405, em Jaranápolis, povoado de Pirenópolis. Uma segunda pessoa também ficou ferida. A colisão foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, no último sábado (20).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), levantamentos preliminares indicam que uma picape Strada cruzava a mencionada rodovia. Ao fazer manobra para acessar a entrada de uma fazenda, colidiu com o veículo Honda City, que seguia no sentido oposto.

O acidente ocorreu em uma curva que possui faixa de sinalização contínua. De acordo com a corporação, devido ao impacto, uma das vítimas ficou presa às ferragens.

Bombeiro voltava para casa quando se envolveu em grave acidente na BR-153, em Jaranápolis

O bombeiro que ficou ferido no acidente tem aproximadamente 40 anos e presta serviço em Ceres há seis meses. Ele é morador de Anápolis e retornava para casa quando se envolveu na colisão. O militar foi resgatado consciente, com suspeita de fratura de pelve, e levado pelo helicóptero da corporação ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA), onde passa por exames.

A segunda vítima, que também é do sexo sexo masculino, apresentou ferimentos leves e foi atendida pelo Samu. A reportagem não conseguiu mais informações acerca do estado de saúde e detalhes sobre o local para onde o homem foi encaminhado.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.