Jovem morre em grave acidente entre carro e moto na GO-154

0
310

O jovem Guilherme Augusto Martins, de apenas 19 anos, morreu após sofrer um grave acidente na GO-154 entre Ceres e Carmo do Rio Verde.

O acidente aconteceu na última sexta-feira (5/11). De acordo com um primo da vítima, Guilherme estava sentido Ceres em uma Honda Biz. A colisão aconteceu envolvendo um Volkswagen SpaceFox que seguía no sentido oposto. A colisão foi tão forte que a Honda Biz ficou totalmente destruída, destroços da motocicleta ficaram espalhados pelo local.

De acordo com informações, Guilherme, sofreu ferimentos graves, e perdeu a perna esquerda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) prestou socorro.

O primo da vítima relatou ainda que no local, Guilherme sofreu uma parada cardíaca e que o SAMU ficou por cerca de 30 minutos reanimando o jovem, que após os socorro foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e que já na UPA, a vítima sofreu outras duas paradas cardíacas, não resistiu e veio a óbito. 

Guilherme morava em Carmo do Rio Verde, ele tinha uma boutique na referida cidade. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e em seguida entregue aos familiares.

A motocicleta, de acordo com a Polícia Militar, está com a documentação irregular.

Deixe seu comentário