GO: Briga por cachorro termina em morte

0
122
Uma briga por causa de um cachorro terminou com um homícidio a facadas contra um homem, em Iaciara, Nordeste de Goiás. (Foto ilustrativa: Reprodução - FreePik)

Uma briga por causa de um cachorro terminou com um homicídio a facadas, em Iaciara, Nordeste de Goiás. À Polícia Militar (PM), o suspeito confessou o crime. Segundo ele, havia dado o animal a um homem, mas ele não cuidava do animal. Por isso, o suspeito queria o cão de volta, mas a vítima se recusava a entregar.

Disse que só devolveria o animal morto, então suspeito o matou”, disse um Policial Militar (PM).

O crime aconteceu por volta das 15h30 da última quinta-feira (28), no Setor São Pedro. De acordo com a corporação, o suspeito pegou uma faca na cozinha durante a discussão e atacou o rival no abdomen.

Os populares encaminharam o homem ao Hospital Municipal de Iaciara em estado grave. A vítima morreu na unidade de saúde.

Diante a confissão do crime, a PM encaminhou o suspeito para Delegacia de Posse. Caso seja condenado, o homem poderá responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

A corporação não informou se o cachorro apresentava algum sinal de maus-tratos e nem soube informar com quem o cão ficou após a confusão.

 

 

Deixe seu comentário