Colisão entre 3 caminhões mata dois adultos e uma criança na GO-174

0
97
Colisão entre 3 caminhões mata dois adultos e uma criança na GO-174, em Rio Verde (Foto: Divulgação - Bombeiros)

Um acidente entre três caminhões matou dois adultos e uma criança de 7 anos, na GO-174, em Rio Verde. A fatalidade aconteceu na noite da última quarta-feira (27) e, segundo o Corpo de Bombeiros, chovia muito no momento do acidente.

As vítimas foram identificadas como Alessandro Gonçalves Valentin, Guilherme Henrique Da Silva e, a criança, João Guilherme Henrique Sidalino Da Silva. As duas últimas vítimas eram da mesma família.

De acordo com o relato dos bombeiros, um caminhão colidiu entre a lateral e a traseira de outra carreta. Em seguida, o mesmo veículo colidiu de frente com um terceiro caminhão. Todas as vítimas fatais ficaram presas nas ferragens.

“Sem sabermos ao certo quantas vítimas tinha, aguardamos a chegada da perícia. Após a realização da perícia, iniciamos os trabalhos de desencarceramento, com alto grau de dificuldade”, explicou um dos bombeiros.

O militar explicou que quando a equipe chegou ao local, constatou que Alessandro Gonçalves já não apresentava sinais de vida. Logo em seguida, encontrou as outras duas vítimas. Os corpos delas ficaram sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu comentário