ITAPACI: PM RECUPERA MOTO FURTADA E APREENDE UM DOS SUSPEITOS

0
6

Durante patrulhamento pela Avenida Antônio Bernardes de Almeida no município de Itapaci, a agentes da Polícia Militar (PM), avistaram uma motocicleta que havia sido furtada horas antes e que estava em poder de um homem em um bar.

De imediato, foi realizada a abordagem e o indivíduo informou que comprou a motocicleta pela quantia de R$ 200,00 de dois indivíduos desconhecidos e que só lembrava que um trajava camiseta vermelha e bermuda e o outro não se lembra. Assim, os militares iniciaram buscas pela cidade e encontraram um adolescente com as mesmas características descritas pelo o homem que pagou pela motocicleta.

O adolescente foi encontrado em uma residência na rua Tomaz Leão e ao sair para fora, foi indagado sobre o furto da moto e de acordo com a PM, o mesmo teria confessado que furtou a motocicleta juntamente com um outro indivíduo que ele não soube informar o nome, e que vendeu a motocicleta pela quantia de R$ 200,00. Os militares foram até a residência indicada pelo o adolescente, mas não encontraram a pessoa.

Em decorrência dos fatos, os envolvidos e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itapaci para os procedimentos de praxe.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.