PREFEITO TIAGÃO NA BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA PILAR DE GOIÁS

0
113
Prefeito Tiagão entrega ofício para o Deputado Talles Barreto solicitando via emenda parlamentar um VAN para o esporte municipal.

Nesta quinta-feira (14/10), o prefeito de Pilar de Goiás, Tiagão Japiassú, acompanhado pela primeira-dama e secretária de assistência social Steyce, estiveram em Goiânia na busca de benefícios e melhorias para o município.

Entre os compromissos, o chefe do executivo pilarense esteve no escritório politico do deputado estadual Talles Barreto, onde entregou um ofício assinado pelo superintendente municipal de esporte, Edlawson, solicitando via emenda parlamentar uma van para ser utilizada no esporte.

Desde o início da gestão do Prefeito Tiagão, o governo municipal segue investindo em ações para fomentar o interesse de crianças, jovens e adultos pelo esporte, que é sinônimo de saúde, bem-estar, cidadania, lealdade e senso de coletividade.

‘Obrigado deputado Talles pela parceria de sempre, Pilar de Goiás agradece”, Aproveito também para parabenizar o nosso superintendente municipal de esporte Edlawson pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo a frente dessa pasta que é de tanta importância, principalmente nesse momento de reinserção social que estamos atravessando”, destacou Tiagão.

Deixe seu comentário