Dia das crianças de muita alegria em Pilar de Goiás

0
88
Dia das crianças é comemorado em Pilar de Goiás - Imagem: Reprodução

O Governo de Pilar de Goiás através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a mineradora Pilar Gold, realizaram a distribuição de brinquedos para as crianças do município.

Em mais um evento muito bem organizado pela equipe do social, durante toda a manhã a criançada curtiu várias brincadeiras e comeu aquele lanche top. Também teve pipoca, algodão doce, picolés e claro cada uma com o seu novo brinquedo.

A festividade ocorreu na praça da academia e contou com a presença do Prefeito Tiagão Japiassú, primeira-dama Steyce, vice-prefeito Raineiro, vereadores e também com as presenças ilustres dos homenageados do dia, a criançada.

Dia de muita alegria, comida e brinquedos, como nossa cidade é tradicionalmente festeira, todo e qualquer evento realizado é sempre marcante, obrigado a mineradora Pilar Gold, obrigado a nossa câmara de vereadores que sempre nos auxilia em tudo e parabéns a nossa assistência social pela excelência na realização do evento”, destacou o prefeito Tiagão

É muito gratificante ver o sorriso estampado no rosto das crianças, depois de tanto tempo de restrições finalmente podemos alegrar nossas crianças”, destacou a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Steyce.

Deixe seu comentário