GOVERNO DE PILAR DE GOIÁS LEVA ALEGRIA E DIVERSÃO PARA A CRIANÇADA DE PILAR CRUZ

0
97

A manhã desta segunda-feira (11/10) foi de muita alegria e diversão para as queridas crianças do Distrito de Pilar Cruz.

A Prefeitura de Pilar de Goiás através da Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio de sempre da empresa Pilar Gold, promoveram a entrega de brinquedos para as crianças do distrito.

Além dos brinquedos, teve lanche, pipoca, geladinho, algodão doce e várias brincadeiras que divertiram a manhã da criançada.

O evento contou com a presença do Prefeito Tiagão Japiassú, acompanhado pela primeira dama e Secretária de Assistência Social Steyce Japiassú e também do vice-prefeito Raineiro.

“É gratificante demais ver o sorriso no rosto dessa criançada, depois de tantas restrições em razão da pandemia que assolou o mundo é gratificante ver o sorriso no rosto das crianças, agradeço a nossa parceira mineradora Pilar Gold, que sempre está presente quando precisamos, obrigado a todos do distrito de Pilar Cruz e parabéns a assistência social do nosso município pela organização do evento”, destacou Tiagão

Nesta terça-feira (12/10), será a vez das crianças de Pilar de Goiás receber brinquedos e curtir o dia especial dedicado a elas. O evento acontece na praça da academia a partir das 9h.

Créditos de Imagem: Geovane Miranda

Deixe seu comentário