Sucesso total a 1ª edição do Passeio Ciclístico Cachoeira do Ogó, em Pilar de Goiás

0
215

Na manhã deste domingo (03/10), a Prefeitura de Pilar de Goiás através da Secretaria Municipal de Esportes realizou o 1° Passeio Ciclístico Cachoeira do Ogó. O evento esportivo faz parte das comemorações dos 280 anos do município.

Em um percurso de aproximadamente de 20km, os participantes saíram da sede da prefeitura e seguiram rumo até a cachoeira do Ogó, ponto turístico do município. O evento contou com um grande número de ciclistas e simpatizantes do esporte, moradores do município quanto de várias cidades da região.

Vale destacar, que durante todo o percurso os participantes receberam o apoio da equipe de organizadores e também foram acompanhados por uma equipe municipal de saúde que forneceu todo o suporte.

Ao final do percurso, além de curtir a bela paisagem da Cachoeira do Ogó, os participantes receberam medalhas pela participação das mãos do Prefeito Tiagão Japiassú, Primeira-dama Steyce e também do vice-prefeito Rainero,que prestigiaram o evento.

Nossa gestão segue investindo e incentivando todas as áreas, o esporte é uma dessas, no qual o incentivo do poder público é importantíssimo, esporte é vida e bem estar”, agradeço a participação de todos e também quero parabenizar todos os envolvidos na realização deste evento”, destacou Tiagão.

 

Deixe seu comentário