Morre motorista picado por centenas de abelhas após acidente na BR-153

0
187

O motorista de 57 anos, Joel Aparecido Martins que conduzia a carreta carregada com gás, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

A carreta que Joel dirigia, caiu da ponte sobre o Rio Vermelho na BR-153 na tarde da última quarta-feira (22/09). O acidente aconteceu por volta das 16h30, no Km 237. De acordo com o inspetor Newton Morais, da Polícia Rodoviária Federal, o motorista seguia pela BR em sentido Goiânia, e transportava carga de GLT.

Newton Morais relatou que o homem ficou gravemente ferido, recebeu socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado para um hospital de São Luiz do Norte.

Ainda na noite de quarta-feira (22), o motorista foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, para seguir tratamento. Ele deveria ser levado para um hospital de Goiânia, mas, conforme apurou a reportagem, o estado de saúde dele era considerado gravíssimo, não foi possível transferir a vítima. Joel não resistiu e faleceu.

Ainda não se sabe o motivo que causou o acidente. Sabe-se que Joel perdeu o controle do caminhão e caiu no rio. Joel, sofreu pequenas escoriações. Levantamento feito pela corporação, após a queda da carreta no rio, o motorista foi picado por centenas de abelhas devido ter caído em cima de duas colmeias.

Deixe seu comentário