Uma mãe fez chá de revelação de DNA após o pai da criança duvidar que o filho era dele. O vídeo com o registro do evento viralizou, com mais de 137 mil visualizações, no Tik Tok e mostra que de fato a paternidade era do homem.
O caso aconteceu em Palestina de Goiás, no sudoeste do Estado, na última quinta-feira (24). A estudante de enfermagem Vanda Ferreira Costa, de 38 anos, diz que fez o vídeo para mostrar para a cidade que estava certa sobre a paternidade do filho.
“A gente mora em uma cidade muito pequena. O pessoal ficava comentando que não era filho dele. Ficava falando que era filho de ‘tiquinho de um e tiquinho de outro’. Isso me machucava muito. Por isso gravei, só não esperava que teria tanta repercussão”, explicou a estudante.
Ela explicou que os boatos começaram com três meses de gestação, quando terminou o relacionamento com o pai da criança.
“Foi muito difícil. Era só eu. Meus pais são idosos e não puderam me acompanhar, mas agora está tudo certo. Consegui provar que eu estive certa o tempo todo”, relatou sobre o que motivou a fazer o chá de revelação de DNA.
A mulher espera que a repercussão apoie outras mães que passam por situação semelhante.
Chá de revelação de DNA vai virar pensão
Vanda deve entrar na Justiça para que o pai da criança pague a pensão. O resultado do chá de revelação de DNA deu positivo e servirá de prova para a que mãe peça pensão na Justiça em Palestina de Goiás.