GO: Homem é preso suspeito de estuprar neta, filha e outras duas menores

0
617
Suspeito de estuprar neta, filha e outras duas menores é preso em São Francisco de Goiás (Foto: Divulgação - PC)

Um homem é suspeito de estuprar neta, filha e outras duas menores de idade na cidade de Jaraguá, no Vale do São Patrício. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava foragido, mas foi localizado e preso nesta quarta-feira (25), em São Francisco de Goiás, em uma chácara às margens da BR-153.

Aos agentes, a filha do investigado, hoje com 30 anos, relatou que ainda quando era criança quando o pai passou a mão nas partes íntimas dela e, ainda quando pequena, presenciou o homem beijando uma de suas ‘coleguinhas’.

De acordo com a delegada do caso, Alanna Duarte, o homem só está sendo investigado atualmente porque foi denunciado como o responsável por abusar sexualmente da neta, uma adolescente de 14 anos.

A partir desse caso, outras duas vítimas foram descobertas, sendo uma de 15 e outra de 8 anos de idade. Além delas, houve também o relato da própria filha do suspeito, que o acusou de abusá-la quando ainda era criança.

“A filha disse em depoimento que sempre se sentia constrangida da forma que o pai a beijava no rosto, disse “não beijava normal como um pai faz”, disse a delegada.

Segundo a investigadora, as três vítimas, 8, 14 e 15 anos já foram ouvidas por um psicólogo indicado pelo juiz, especialista em avaliação psicológica, e os laudos já foram juntados nos respectivos inquéritos policiais.

Suspeito de estuprar neta é considerado inocente pela esposa
Apesar da quantidade denúncias, a companheira do suspeito afirmou em depoimento que acredita que ele seja inocente. “A esposa todas as denunciantes estejam mentindo e disse que crê na inocência do marido”, afirmou a corporação, em nota.

Preso em Jaraguá
Após ser preso, nesta quarta (25), o homem foi interrogado e, acompanhado de advogada, foi questionado sobre os fatos. Porém, fez uso do direito constitucional de permanecer em silêncio. Agora, ele está preso na unidade prisional de Jaraguá a disposição do judiciário.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele. Porém, reforça que o espaço está aberto para manifestações sobre a investigação.

Deixe seu comentário