Um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de matar três cachorros filhotes e deixar um gravemente ferido na casa da vizinha, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo registro na Polícia Civil, ele ainda usou o sangue dos animaizinhos para escrever uma mensagem ameaçadora na parede da casa dela: “Vocês são os próximos”.
A situação foi registrada no final da tarde de terça-feira (24), no Parque Itatiaia. O rapaz é suspeito de pular o muro da casa da vizinha para cometer o crime. A Polícia Militar encontrou na casa em que ele mora uma escada que teria sido usada para facilitar o acesso.
Segundo registro da corporação, o jovem negou ter cometido os crimes. Como o nome do preso não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.
De acordo com a denúncia, a dona dos animais acredita que o vizinho cometeu o crime e fez a ameaça como forma de vingança por ela ter reclamado, no dia anterior, de som alto na casa dele .
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado e deve ser investigado no 3º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.