Criminosos roubam 52 kg de esmeraldas de comerciante em Campos Verdes

0
542
Câmeras de segurança registram criminosos roubando 52 kg de esmeraldas em Campos Verdes — Foto: Reprodução

Dois bandidos roubaram 52 quilos de esmeraldas em Campos Verdes, a 88 km de Itapaci. Segundo relato da Polícia Civil (PC), os homens renderam um empresário, dono de uma pizzaria e proprietário das pedras, a esposa, um cliente, um funcionário do estabelecimento e anunciaram o assalto.

Ao entrar, o autor rendeu todos que estavam no local e disse: você sabe o que eu quero, vamos lá pegar”, descreve a ocorrência.

O roubo aconteceu na noite da última quarta-feira (18) e, ao renderem as pessoas, câmeras de segurança filmaram os homens exigindo que o empresário os levassem à casa dele, que fica em frente a pizzaria. A polícia diz que os ladrões abriram o cofre e roubaram as pedras preciosas, avaliadas em R$ 50 mil.

Boletim da PC aponta que os bandidos levaram também celulares, dinheiro e fugiram usando o carro do cliente que foi feito refém. A corporação diz que o veículo foi encontrado na saída para Martinópolis e os aparelhos roubados foram encontrados após varredura em lotes baldios na região.

A linha de investigação indica que os autores já sabiam das pedras e do cofre, como detalha a ocorrência.

Um dos autores questionou cadê o cofre e cadê as pedras”, escreve o documento.

Segundo a polícia, as imagens das câmeras de segurança estão sendo usadas para identificar os homens, que ainda não foram presos até o início da noite nesta sexta-feira (20).

Deixe seu comentário