Duas pessoas morrem após carros baterem de frente na BR-153

0
863
Motorista e idosa morrem após carros baterem de frente na BR-153, em Jaraguá, Goiás

Um motorista de 39 anos e uma idosa, de 78, morreram após os carros em que eles estavam baterem de frente, na BR-153, em Jaraguá, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital.

A colisão aconteceu no último sábado (8), por volta de 14h30. De acordo com o inspetor Newton Morais, da PRF, a batida foi entre um Fiat/Siena, que seguia no sentido norte da rodovia e levava três pessoas, e um GM/Celta, que transitava no sentido sul e tinha apenas o motorista.

O siena estava atrás de um carro e o motorista abriu para ver se dava para ultrapassar, mas quando ele abriu, ele já bateu de frente com o celta“, contou o inspetor.

Veículos colidiram de frente durante tentativa de ultrapassagem, diz PRF — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com a PRF, com a batida, o motorista do celta ficou preso às ferragens e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os integrantes do siena, que ficaram feridos. Segundo a corporação, no veículo haviam:

Condutor, de 51 anos: teve escoriações e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu);

Esposa dele, de 34 anos: teve fratura e lesões pelo cinto de segurança e foi levada pelos bombeiros ao hospital;

Mãe do condutor, de 78 anos: teve uma fratura na perna, diversas escoriações e reclamou aos militares de dor no abdômen. Ela foi levada ao hospital, mas morreu.

A reportagem ligou, às 17h35 de domingo (8), ao Hospital Estadual de Jaraguá Sandino de Amorim para atualizar as informações dos estados de saúde dos feridos, mas foi informado de que os pacientes não estavam mais no local. A unidade não disse se eles foram transferidos ou se receberam alta médica.

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer acidentados na BR-153, em Jaraguá — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.