Mãe é indiciada por agredir filha por causa de pote de maionese, em Jaraguá

0
381
Foto: Polícia Civil

Na última terça-feira (3/8), uma mãe, de 26 anos, foi indiciada por agredir a filha de 9 anos após a menina esquecer um pote de maionese fora da geladeira, em Jaraguá, no Vale do São Patricío.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Alanna Duarte, a menina tinha hematomas pelo corpo que, provavelmente, foram ocasionados por uma mangueira. A mulher confessou o crime à Polícia Civil de Goiás (PCGO).

A mãe foi indiciada por maus-tratos e lesão corporal. Segundo a delegada, após apanhar, a criança pediu para uma vizinha ligar para o pai dela e avisar que iria jantar com a mãe e que era para ele ir ao local. Quando o pai chegou ao local a criança contou sobre a agressão.

O caso foi registrado no último dia 12 de julho. O pai da menina contou à polícia que ela maltratada há bastante tempo, mas a delegada acredita que ele não a denunciou antes por não ter “ciência da gravidade”. O pai tem a guarda compartilhada da menina com a ex-mulher e, desde a denúncia, a criança está na casa dele.

De acordo com a delegada, testemunhas ouvidas durante a investigação confirmaram o relato de agressões sofridas pela menina. Uma delas, que presenciou o caso, chegou a dizer ao pai que temia pela vida da criança. A suspeita responde ao crime em liberdade.

Deixe seu comentário