Duas pessoas morrem após acidente na GO-230

0
720

No último sábado (31/07), uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito (saída de pista) na GO-230, próximo ao distrito de Uruceres.

De acordo com a corporação, haviam quatro pessoas em uma Ford Ranger, placa de Aparecida de Goiânia, retornando de uma pescaria da região de Crixás. Segundo informações, o veículo ao passar sobre a ponte do Rio Sucuri, o condutor perdeu o controle e saiu da pista, colidindo com várias árvores e capotando em seguida.

Ainda de acordo com a guarnição, no local do acidente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Uruana já havia identificado que duas das vítimas já estavam em óbito e presa as ferragens, sendo um homem e uma mulher passageiros do veículo.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a retirada de outras duas vítimas conscientes e apresentando escoriações diversas, elas foram transportadas para o hospital de Uruana pela equipe do SAMU.

A Polícia Técnica Científica esteve no local, após a realização da perícia, as vítimas foram removidas das ferragens e transportadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. As vítimas são da cidade de Aparecida de Goiânia, não tiveram os nomes e nem idades divulgados.

Deixe seu comentário