Cinco pessoas ficaram feridas após uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) capotar em na GO-330, no sudeste do estado. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista relatou que perdeu o controle por trepidações na pista e o veículo só parou quando bateu em uma árvore.
O acidente aconteceu na madrugada da última segunda-feira (26), na GO-330, a cerca de 20 km de Catalão. As informações descritas pelo relato da PM indicam que se feriram na colisão o motorista, uma médica, uma enfermeira e dois pacientes, que foram encaminhados para hospitais da região. A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde dos ocupantes.
Segundo a PM, as profissionais da saúde e um dos ocupantes da ambulância se queixaram apenas de dores lombares. O relato aponta, no entanto, que a quarta pessoa estava em estado grave devido a problemas cardíacos anteriores.
Ainda de conforme com a corporação, após receber atendimento hospitalar, o condutor do veículo retornou ao local do acidente para acionar um guincho. A pista ficou interditada durante a manhã para a retirada da ambulância, mas o trânsito foi liberado.