Homem é suspeito de torturar irmã de 16 anos grávida para descobrir quem é o pai do bebê

0
1068
Preso suspeito de torturar irmã para descobrir quem é o pai do filho dela, em Abadia (Foto: Reprodução/GCM)

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) prendeu, na última segunda-feira (12), um homem de 31 anos suspeito de torturar a irmã, de 16, para saber quem é o pai do filho que ela está esperando. O caso aconteceu em Abadia, na região Metropolitana de Goiânia e deve ser investigado pela Polícia Civil de Trindade.

Vagner Rodrigues, comandante da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Metropolitana (GCM), diz que a adolescente foi torturada por cerca de duas horas e que as agressões só cessaram quando a jovem chamou o padrinho, que a levou para o Cais do bairro Goyá, na Capital, onde a GCM foi acionada.

Aos agentes, a menina – ainda muito fraca devido às agressões – informou que ele deu socos e coronhadas contra ela. Disse também que o irmão cuida dela desde que a mãe dos dois morreu. Além deles, moram na casa a esposa e a filha do suspeito. Mas elas não estavam presente quando tudo aconteceu.

Após tomar conhecimento das agressões, a guarda foi até Abadia para prender o investigado. “Chegamos lá, o suspeito estava bastante alterado, mas não resistiu à prisão. Ele não tem nenhuma passagem pela polícia e é bastante conhecido na cidade onde mora”, revelou Vagner.

No local, os agentes encontraram um revólver calibre .38, 17 munições e a casa toda ensanguentada.

Já a garota, não havia perdido o bebê e foi transferida para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), onde a paciente recebeu alta nesta terça-feira (13).

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.