PREFEITURA DE ITAPACI INAUGURA A NOVA PRAÇA DO SETOR ALMEIDA

0
1878

O final de semana começou da melhor maneira possível em Itapaci, isso porque, nesta sexta-feira (09/07), a Prefeitura Municipal de Itapaci entregou oficialmente a população, a nova praça do Setor Almeida.

A nova praça conta com amplo espaço para prática de atividades físicas e convivência social, entre elas pistas de skate e parquinho infantil. 

Com a presença de moradores da região, a inauguração contou também com as ilustres presenças do Deputado Federal, Célio Silveira e do Deputado Estadual Talles Barreto, que juntos com o Prefeito Mário José Salles, pela Secretária de Assistência Social e primeira dama, Dona Regina Salles, vice-prefeito Dr. Fábio Oliveira, secretários da gestão e vereadores entregaram mais essa importante obra.

E não para por aí, na oportunidade, foram entregues mais dois ônibus zero km que vão atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação. 

Após a solenidade de entrega, ocorreu um mini campeonato de skate para inauguração da pista de skate implantada na praça, que contou com a presença de skatistas de várias cidades da região.

Deixe seu comentário