GO: Homem é encontrado morto em cerca eletrificada de galinheiro

0
822
Homem é encontrado morto e pendurado em cima de arame farpado eletrificado em lote de Goiatuba — Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na cerca de um galinheiro eletrificada na manhã desta terça-feira (6) em um lote, em Goiatuba, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o arame tinha uma ligação ‘rústica’ de energia da rede local para a fiação e cerca de arames. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, Irineu Pesarini Júnior, o homem tem diversas passagens por furto na cidade.

“Há hipótese de que ele tenha tentado pular a cerca, mas não podemos afirmar. A perícia esteve no local e está em busca da causa da morte e por qual motivo ocorreu. Será periciado também se o arame tinha instalações clandestinas. Vamos aguardar o resultado dos laudos e seguir com as investigações”, disse o delegado.

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (6) mas o corpo só foi encontrado pela manhã na Rua Almirante Barroso no setor Oeste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que a morte pode ter sido por choque elétrico mas aguarda a finalização do laudo.

No boletim de ocorrência da Polícia Militar é citado que os policiais constataram uma ligação “rústica” de energia da rede local para a fiação e cerca de arames e que no lote, o proprietário criava galinhas.

Segundo a Polícia Civil, o crime não foi autuado em flagrante pois o dono da propriedade alegou que cerca o local para proteger seu patrimônio de ‘intrusos’ que já entraram em sua casa e levaram objetos e animais. Apesar disso, a corporação disse ainda que nada impede que o proprietário do lote seja indiciado por crime contra a vida no decorrer das investigações.

Irineu conta que se realmente for constatado instalações clandestinas no arame, o proprietário do lote pode responder por homicídio culposo ou lesão corporal seguida de morte.

Deixe seu comentário