Acidente causado por motorista bêbado deixa mulher e criança mortas na BR-153

0
1149

Uma mulher de 49 anos e uma criança de 9 morreram depois que o carro em que elas estavam bateu contra uma árvore na BR-153, em Piracanjuba, na região sul de Goiás.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro dirigia sob efeito de álcool. Outras quatro pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas em estado grave a um hospital da região.

O acidente aconteceu na noite do último domingo (4). Segundo a PRF, no veículo, um Audi A3, viajavam a seis pessoas em direção a Goiânia, quando, por volta das 18h, o condutor do carro, ao acessar a via, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

Com o impacto, a criança, que estava no banco traseiro, e a mulher, sentada no banco dianteiro, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a mulher e a criança já estavam sem vida quando os militares chegaram ao local. Os outros quatro feridos, três homens e uma mulher, foram socorridos por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia e encaminhados a um hospital de Morrinhos. Os nomes dos feridos não foram divulgados. Portanto, o IU não conseguiu checar o estado de saúde deles.

Ainda segundo a PRF, motorista do carro foi submetido ao teste de etilômetro, o qual acusou a quantidade de 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que configura crime de trânsito. Conforme a corporação, no interior do veículo foram encontradas latas e garrafas de cerveja.

Carro bate em árvore na BR-153 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Carro bate em árvore na BR-153 — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Deixe seu comentário