Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha visita Itapaci

0
578

Neste sábado (26/06), o município de Itapaci recebeu a ilustre visita do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) e sua comitiva composta pelo vice-prefeito Vilmar Mariano, presidente da Câmara, André Fortaleza e diversas autoridades aparecidenses. A visita teve como principal objetivo a troca de experiências entre as gestões e futuras parcerias.

Com todos os cuidados necessários devido a pandemia de covid, Mendanha foi recepcionado pelo Prefeito de Itapaci, Mário José Salles, vice-prefeito, Dr. Fábio Oliveira e várias lideranças de toda a região que se reuniram na sede da câmara de vereadores de Itapaci.

É uma alegria imensa receber a visita do amigo Gustavo Mendanha, sem dúvidas o melhor prefeito de Goiás. O visitei a pouco tempo atrás e vê de perto a transformação que ele fez em Aparecida, volte sempre a nossa cidade e conte comigo”, destacou Mário.

Em seu discurso, Gustavo contou um pouco de sua história na política e também  do trabalho realizado por sua gestão no município de Aparecida, entre elas ações em tecnologia e na pandemia o que levou o gestor virar destaque a nivel nacional.

Após a reunião, Mário levou Gustavo Mendanha e sua comitiva para conhecer as obras em andamento no município, entre elas, Lar dos Idosos, Colégio Leôncio e Creche do Flamboyant que já está finalizada.

 

2022 É LOGO ALI:

Considerado um dos melhores gestores do Brasil, Mendanha vê seu nome ganhar força e aparecer como grande cotado para disputar o Governo do Estado.

Gustavo Mendanha se posiciona a favor que o MDB tenha um candidato próprio para o governo estadual em 2022 e diz que o candidato natural do partido é Daniel Vilela. No entanto, é visível que há uma busca para saber quem teria mais chances no pleito (Gustavo, que foi reeleito com 98% dos votos válidos, ou Daniel que ficou em segundo lugar para governador em 2018).

Daniel Vilela, por outro lado, ainda considera precipitada qualquer conversa sobre candidatura própria.

 

 

Deixe seu comentário