Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha visita Itapaci

0
435

Neste sábado (26/06), o município de Itapaci recebeu a ilustre visita do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) e sua comitiva composta pelo vice-prefeito Vilmar Mariano, presidente da Câmara, André Fortaleza e diversas autoridades aparecidenses. A visita teve como principal objetivo a troca de experiências entre as gestões e futuras parcerias.

Com todos os cuidados necessários devido a pandemia de covid, Mendanha foi recepcionado pelo Prefeito de Itapaci, Mário José Salles, vice-prefeito, Dr. Fábio Oliveira e várias lideranças de toda a região que se reuniram na sede da câmara de vereadores de Itapaci.

É uma alegria imensa receber a visita do amigo Gustavo Mendanha, sem dúvidas o melhor prefeito de Goiás. O visitei a pouco tempo atrás e vê de perto a transformação que ele fez em Aparecida, volte sempre a nossa cidade e conte comigo”, destacou Mário.

Em seu discurso, Gustavo contou um pouco de sua história na política e também  do trabalho realizado por sua gestão no município de Aparecida, entre elas ações em tecnologia e na pandemia o que levou o gestor virar destaque a nivel nacional.

Após a reunião, Mário levou Gustavo Mendanha e sua comitiva para conhecer as obras em andamento no município, entre elas, Lar dos Idosos, Colégio Leôncio e Creche do Flamboyant que já está finalizada.

 

2022 É LOGO ALI:

Considerado um dos melhores gestores do Brasil, Mendanha vê seu nome ganhar força e aparecer como grande cotado para disputar o Governo do Estado.

Gustavo Mendanha se posiciona a favor que o MDB tenha um candidato próprio para o governo estadual em 2022 e diz que o candidato natural do partido é Daniel Vilela. No entanto, é visível que há uma busca para saber quem teria mais chances no pleito (Gustavo, que foi reeleito com 98% dos votos válidos, ou Daniel que ficou em segundo lugar para governador em 2018).

Daniel Vilela, por outro lado, ainda considera precipitada qualquer conversa sobre candidatura própria.

 

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.